A ação propiciou um dia de beleza para o público feminino passante. Para a coordenadora de qualidade da Concessionária, Nayara Dourado, a proposta da ação centrou-se basicamente em fazer uma homenagem à mulher pelo seu dia, reforçando sua autoestima e proporcionando bem-estar às usuárias que frequentam o terminal.
Uma média de 600 mulheres foram beneficiadas com o evento que foi realizado em parceria com o Shopping Piedade e o Projeta Cursos Profissionalizantes. Na opinião da gerente de marketing do Shopping Piedade, Maria Eduarda Baleeiro, ”logo quando fomos abordados pela Concessionária concordamos plenamente em fazer o evento que propiciou um dia de alegria, charme, beleza e descontração para as mulheres que transitam pela estação”.
O movimento foi intenso ao longo do dia e muitas mulheres que passavam foram atraídas pelo movimento e tinham o seu momento de beleza. Foi o caso de Cristiane de Souza, 24 anos, trabalhadora autônoma, que foi beneficiada com o serviço de limpeza facial. “Achei ótima a ideia da Concessionária, em função de propiciar um dia de beleza e rejuvenescimento para nós mulheres”.
A iniciativa contemplou, também, as colaboradoras pertencentes ao quadro da Nova Lapa. Eliana Silva Teixeira, agente de operação, 32 anos, fez um pouco de tudo e disse “que bom que temos um dia para lembrar que somos mulheres fortes e guerreiras, foi um momento maravilhoso e uma oportunidade para comemorar este dia tão importante”. Já a funcionária Lúcia Silva Assis, servente de limpeza, 40 anos, preferiu fazer uma massagem corporal. “Como trabalho durante a noite, aproveitei para fazer a massagem, me sinto renovada e relaxada, enfatizou Lúcia”.
A Projeta Cursos Profissionalizantes disponibilizou ao todo 40 profissionais, entre massagistas, maquiadores, professores e profissionais de estética para a realização do evento. Para a coordenadora de estética, Raquel Peccioli, “foi um momento muito especial e um mimo que a Estação Nova Lapa ofereceu em prol do Dia Internacional da Mulher”.
FOTO: SPNWEB